quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Movimente-se


Com que freqüência você se pergunta: Será que estou fazendo a coisa certa?

Mas o que é o certo? As minhas atitudes são corretas?


Às vezes me pergunto se o caminho que eu estou seguindo é o que deveria, mas essas perguntas são bem difíceis de serem respondidas, porque nem sempre o que é apropriado pra mim será também para outras pessoas. 


Porém, as atitudes que tomamos são fatores importantes. Ao nos movimentarmos por algo que achamos certo, seremos de alguma forma julgados aos olhos da sociedade; mas, se esse é o caminho que você realmente acredita, não deve parar de persegui-lo. 


É importante saber onde se quer chegar; o caminho, esse só vira com os erros.

Outro dia estava ouvindo uma música dos Los Hermanos e a frase: “É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”, me pareceu bem realista, porém muitas vezes nos deixamos ser impedidos de sonhar ou lutar por algo que incomoda a maioria das pessoas! 

Então não se deixe abater pela visão das maiorias, talvez o incomum faça a diferença, pois nenhum de nós sabe o que é o certo, nem mesmo os que te criticam.


Devemos ter o incomum sempre conosco, esse nos move a realizar as tarefas mais simples, mas que na sociedade são as mais complexas.

Por isso, a dedicação a algo simples, que movimente um pequeno grão de areia é uma atitude necessária e talvez fazendo isso com o passar do tempo, irá trazer uma pequena mudança para nossa vida.

“Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado... as coisas acontecem quando tem que acontecer”

Vamos à luta pelos nossos sonhos. Movimente-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons