sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sorria!


Ao despertar qual a primeira coisa que você faz?

1) Coloca o travesseiro no rosto querendo voltar a dormir;
2) Joga o despertador no chão para tentar desliga-lo;
3) Reclama de mais um dia que está por vir.

Enfim, são inúmeras as reações que temos logo que levantamos que nunca percebemos, mas já pensou em SORRIR? Em agradecer por mais um dia que viverá intensamente? Em saltar da cama e olhar o belo dia que fará?

Sorria, você está sendo filmado? Não! Mas você está sendo observado! Não é uma questão de estar de bem ou de mal com a vida, é uma questão de estilo de vida. Se a sua intenção é fazer a diferença, então que comece por um sorriso! Pela alegria de viver e contagiar as pessoas que estão ao seu redor.

Um sorriso pode abrir portas, um sorriso pode iniciar uma amizade, um sorriso pode salvar uma pessoa! A forma que você conduz a sua vida está intimamente ligada à maneira como você resolve seus desafios e ajuda a resolver os problemas presentes no mundo.

Desde um sorriso de uma criança inocente, até um sorriso sem dente de uma senhora feliz de relembrar todos os momentos felizes, ou talvez aquela gargalhada do amigo ou da amiga escandalosa que chama atenção por onde passa! Não é gostoso ver essa cena? Mas uma coisa é certa: suas ações refletem o que seu cérebro manda, por isso pense sempre, a todo momento, em coisas positivas, em situações engraçadas. Só assim você terá uma vida longa, leve e muito divertida.

Não importa onde estiver, não importa com quem estiver, não importa a situação que estiver passando, não importa quantos anos tem...

Sorria, você pode mudar uma vida!!





Por Victor Nomura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons